top of page
  • Writer's picturekkoninkodesoolaral

Pokemon x and y 3ds apk download: baixe o pokemon x and y 3ds, o jogo de pokemon para o seu celular



Pokémon X e Y: Como baixar e jogar no seu 3DS




Pokemon X e Y são os primeiros jogos Pokemon da linha principal feitos para o Nintendo 3DS e estão entre os melhores jogos da série. Eles oferecem uma mistura de Pokémon antigos e novos, uma nova região para explorar, novos recursos para aproveitar e um visual 3D impressionante que torna o mundo Pokémon mais envolvente do que nunca. Se você é um fã de Pokemon, ou se está procurando um RPG divertido e envolvente, você definitivamente deveria experimentar Pokemon X e Y. Neste artigo, mostraremos como baixar e jogar Pokémon X e Y em seu 3DS, bem como o que os torna tão especiais.


Características de Pokémon X e Y




Pokémon X e Y possuem muitas características que os diferenciam dos jogos anteriores da franquia. Aqui estão alguns dos mais notáveis:




pokemon x and y 3ds apk download




Gráficos 3D e jogabilidade




Pokémon X e Y são os primeiros jogos Pokémon a usar gráficos 3D poligonais totalmente renderizados, em oposição aos sprites usados nas gerações anteriores. Isso significa que o Pokémon, os personagens, os ambientes e as animações parecem mais realistas, detalhados e expressivos do que nunca. Você também pode ajustar o ângulo da câmera em algumas áreas, oferecendo diferentes perspectivas do cenário. As batalhas também parecem mais dinâmicas, com alguns movimentos tendo efeitos impressionantes. Os jogos também possuem um recurso 3D que pode ser ativado ou desativado com o controle deslizante 3DS, que adiciona profundidade aos visuais.


Novos Pokémon, tipos e evoluções




Pokémon X e Y apresentam 72 novas espécies de Pokémon, elevando o número total de Pokémon para mais de 700. Alguns desses novos Pokémon são baseados em animais ou plantas da França, que é a inspiração para a região de Kalos, onde os jogos acontecem. Alguns dos novos Pokémon incluem Fennekin, uma raposa de fogo; Froakie, um sapo aquático; Chespin, um ouriço gramado; Xerneas, uma majestosa criatura parecida com um cervo; e Yveltal, uma terrível criatura parecida com um pássaro. Os jogos também apresentam um novo tipo de Pokémon: Fairy.Os Pokémon do tipo Fairy são fortes contra os tipos Dragon, Dark e Fighting, mas fracos contra os tipos Poison e Steel. Alguns Pokémon antigos também ganham o tipo Fada, como Clefairy, Jigglypuff, Marill, Gardevoir e Togekiss. Outro novo recurso é a Mega Evolução, que permite que alguns Pokémon totalmente evoluídos se transformem em formas mais poderosas durante a batalha. Para fazer isso, você precisa de uma Mega Stone que corresponda à espécie do seu Pokémon, bem como de um Mega Ring que permita ativá-lo. Alguns exemplos de Pokémon Mega Evoluídos são Mega Charizard X, Mega Lucario, Mega Mewtwo Y, Mega Blastoise e Mega Venusaur.


Personalização e recursos online




Pokémon X e Y também oferecem mais opções para personalizar seu personagem e seu Pokémon. Você pode escolher o gênero, tom de pele, estilo de cabelo, cor dos olhos e roupas de seu personagem em uma variedade de opções. Você também pode trocar de roupa a qualquer momento visitando butiques ou vestiários em diferentes cidades. Você também pode personalizar seu Pokémon com fitas ou chapéus que você pode comprar ou ganhar em concursos. Outra maneira de interagir com seu Pokémon é através do Pokemon-Amie, um modo que permite acariciar, alimentar, brincar e se relacionar com seu Pokémon usando a tela sensível ao toque ou a caneta. O Pokemon-Amie pode aumentar a afeição do seu Pokémon, o que pode dar a eles vários benefícios na batalha, como sobreviver a ataques, acertar acertos críticos ou evitar condições de status. Você também pode se conectar com outros jogadores online através do Player Search System (PSS), que permite que você negocie, batalhe, converse ou troque códigos de amigos com qualquer pessoa ao redor do mundo. Você também pode participar de competições online, como o Battle Spot, onde você pode testar suas habilidades contra outros treinadores, ou o Global Trade Station, onde você pode trocar Pokémon com qualquer pessoa sem saber seus detalhes.


Compatibilidade de Pokémon X e Y




Pokemon X e Y são compatíveis com uma variedade de dispositivos e jogos. Aqui estão algumas das coisas que você deve saber:


Dispositivos e regiões compatíveis




Pokémon X e Y são compatíveis com qualquer sistema Nintendo 3DS, 3DS XL, 2DS, New 3DS ou New 3DS XL. No entanto, eles são bloqueados por região, o que significa que você só pode jogá-los em um sistema que corresponda à região do jogo. Por exemplo, se você tiver um 3DS norte-americano, poderá jogar apenas uma versão norte-americana de Pokémon X ou Y. As regiões são divididas em quatro: América do Norte, Europa/Austrália, Japão e Coréia. Você pode verificar a região do seu jogo olhando o código na caixa ou no cartucho. Por exemplo, CTR-P-EKJA é uma versão japonesa do Pokemon X.


Jogos e modos compatíveis




Pokemon X e Y são compatíveis com outros jogos Pokemon de várias maneiras. Você pode transferir seu Pokémon de Pokémon Black, White, Black 2 ou White 2 para Pokémon X ou Y usando o aplicativo Poke Transporter e o serviço Pokemon Bank. No entanto, você não pode transferi-los de volta para os jogos anteriores. Você também pode negociar ou batalhar com outros jogadores que tenham Pokémon X, Y, Omega Ruby, Alpha Sapphire, Sun, Moon, Ultra Sun ou Ultra Moon usando a conexão infravermelha ou o PSS. No entanto, você não pode usar nenhum recurso exclusivo dos jogos mais recentes, como Z-Moves ou Alola Forms. Você também pode usar o aplicativo Pokemon Link para receber itens especiais ou Pokémon de outros jogos ou eventos.


Itens e movimentos compatíveis




Pokemon X e Y são compatíveis com a maioria dos itens e movimentos que existem no universo Pokemon. No entanto, existem algumas exceções. Alguns itens que estavam disponíveis em jogos anteriores não estão disponíveis em Pokémon X e Y, como o Soul Dew, o Griseous Orb ou o Red Orb. Alguns movimentos que foram introduzidos em jogos posteriores não estão disponíveis em Pokémon X e Y, como Origin Pulse, Precipice Blades ou Dragon Ascent.Alguns movimentos que estavam disponíveis nos jogos anteriores foram alterados ou removidos em Pokémon X e Y, como o Hidden Power, que agora possui um tipo e poder fixos para cada Pokémon; ou Return e Frustration, que agora têm um poder fixo de 102 em vez de variar com base na amizade do Pokémon.


Comentários de Pokémon X e Y




Pokemon X e Y receberam críticas positivas de críticos e fãs. Aqui estão algumas das opiniões e fatos sobre eles:


Recepção crítica e classificações




Pokemon X e Y foram elogiados por seus gráficos, jogabilidade, música, história e inovação. Eles também foram criticados por seu nível de dificuldade, falta de conteúdo pós-jogo e alguns problemas técnicos. Eles receberam pontuações altas de muitas fontes respeitáveis, como IGN (9/10), GameSpot (8/10), Polygon (8,5/10) e Metacritic (87/100). Eles também foram indicados para vários prêmios, como o BAFTA Games Award de Melhor Jogo Familiar, o Golden Joystick Award de Melhor Jogo Portátil/Mobile e o Game Developers Choice Award de Melhor Jogo Portátil/Mobile.


Vendas e prêmios




Pokémon X e Y tiveram muito sucesso comercial, vendendo mais de 16 milhões de cópias em todo o mundo em março de 2018. Eles são os jogos mais vendidos do Nintendo 3DS e o sexto jogo mais vendido da série Pokemon. Eles também quebraram vários recordes, como ser o primeiro jogo do Nintendo 3DS a vender mais de um milhão de cópias em um único dia e ser o jogo de venda mais rápida da história da Nintendo na Europa e na Austrália. Eles também ganharam vários prêmios, como o Japan Game Awards de Jogo do Ano, o Famitsu Awards de Excelência e o Kids 'Choice Awards de Video Game Favorito.


Comentários e dicas dos fãs




Pokémon X e Y receberam feedback positivo dos fãs, que gostaram dos novos recursos, da variedade de Pokémon e do fator nostalgia.Alguns fãs também expressaram sua insatisfação com alguns aspectos dos jogos, como a falta de dificuldade, a história linear e as limitadas opções de personalização. Alguns fãs também compartilharam suas dicas e truques para jogar, como capturar Pokémon raros, como treinar seu Pokémon de maneira eficaz, como usar a Mega Evolução estrategicamente e como acessar áreas e segredos ocultos.


Conclusão




Pokemon X e Y são jogos incríveis que merecem um lugar na sua biblioteca 3DS. Eles oferecem uma experiência rica e imersiva que o manterá entretido por horas. Seja você um veterano ou um novato no mundo Pokémon, você encontrará algo para amar nesses jogos. Você pode baixá-los e jogá-los em seu 3DS facilmente, desde que tenha um dispositivo e região compatíveis. Você também pode aproveitar os recursos online que permitem que você se conecte com outros jogadores ao redor do mundo. Se você está procurando um RPG divertido e envolvente, definitivamente deveria experimentar Pokémon X e Y.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre Pokémon X e Y:


P: Como obtenho Pokémon X ou Y?




R: Você pode obter Pokémon X ou Y comprando uma cópia física em uma loja ou revendedor online ou baixando uma cópia digital na Nintendo eShop. Você precisará de um sistema Nintendo 3DS que corresponda à região do jogo que deseja jogar.


P: Como inicio um novo jogo?




R: Você pode iniciar um novo jogo selecionando "Novo Jogo" no menu principal. Você será solicitado a escolher seu idioma, seu gênero, seu nome e seu Pokémon inicial. Você também pode excluir seu arquivo salvo anterior pressionando Cima + B + X na tela de título.


P: Como faço para salvar meu jogo?




R: Você pode salvar seu jogo selecionando "Salvar" no menu ou pressionando X na tela do mapa. Você também pode usar o recurso Quick Save pressionando L + R + Start na tela do mapa. Isso criará um arquivo de salvamento temporário que será substituído quando você o usar novamente ou quando usar o recurso de salvamento normal.


P: Como faço para evoluir meu Pokémon?




R: Você pode evoluir seu Pokémon subindo de nível, usando certos itens, trocando-os com outros jogadores ou cumprindo certas condições. Alguns Pokémon também podem Mega Evoluir durante a batalha se estiverem segurando sua Mega Stone correspondente e se você tiver um Mega Ring.


P: Como faço para capturar Pokémon lendários?




R: Você pode capturar Pokémons lendários encontrando-os em locais específicos após concluir certos eventos da história. Alguns deles são exclusivos para Pokémon X ou Y, então você pode precisar negociar com outro jogador para obter todos eles. Você também pode pegar alguns Pokémon lendários de gerações anteriores usando itens ou métodos especiais. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page