top of page
  • Writer's picturekkoninkodesoolaral

Super Mario Download - Divirta-se com o clássico jogo de plataforma da Nintendo



Download do Super Mario: como jogar o jogo clássico da Nintendo no seu dispositivo móvel




Se você é fã do icônico encanador e suas aventuras no Reino do Cogumelo, deve estar se perguntando como baixar Super Mario no seu dispositivo móvel. Quer queira reviver a nostalgia dos jogos originais ou experimentar alguns novos, não faltam opções para desfrutar de Super Mario no seu smartphone ou tablet. Neste artigo, mostraremos como baixar o Super Mario para Android, iOS e Nintendo Switch e quais são alguns dos melhores jogos do Super Mario que você pode jogar nessas plataformas.




super mario download




Introdução




O que é Super Mário?




Super Mario é uma série de videogames de plataforma criada pela Nintendo, apresentando o personagem titular Mario e seu irmão Luigi enquanto exploram vários mundos, coletam moedas, derrotam inimigos e resgatam a princesa Peach do malvado Bowser. O primeiro jogo da série, Super Mario Bros., foi lançado em 1985 para o Nintendo Entertainment System (NES) e se tornou um dos videogames mais populares e influentes de todos os tempos. Desde então, a série se expandiu para incluir dezenas de jogos em diferentes gêneros e plataformas, como corrida, quebra-cabeça, RPG, esportes e muito mais.


Por que baixar Super Mario?




Baixar Super Mario em seu dispositivo móvel pode oferecer muitos benefícios, como:


  • Você pode jogar Super Mario a qualquer hora e em qualquer lugar, sem precisar de console ou TV.



  • Você pode aproveitar a jogabilidade clássica e os gráficos dos jogos originais ou experimentar novos recursos e inovações nos jogos mais recentes.



  • Você pode desafiar a si mesmo com diferentes níveis de dificuldade e modos, ou competir com seus amigos e outros jogadores online.



  • Você pode se divertir com Mario e seus amigos, além de descobrir novos personagens e mundos.



Como baixar Super Mário para Android




Super Mario Bros.




Se você quiser jogar o Super Mario Bros.jogo no seu dispositivo Android, você pode baixá-lo gratuitamente na Google Play Store. Este jogo é um port fiel da versão NES, com os mesmos gráficos, som e jogabilidade. Você pode controlar Mario tocando na tela enquanto ele corre e pula por oito mundos e 32 níveis. Você também pode coletar power-ups como cogumelos, flores de fogo e estrelas para ajudá-lo ao longo do caminho. No entanto, esteja ciente de que este jogo não é um produto oficial da Nintendo e pode conter alguns bugs ou falhas.


Corrida do Super Mário




Super Mario Run é um jogo oficial desenvolvido pela Nintendo para dispositivos móveis. É um jogo de corrida que apresenta um Mario auto-executável que pula automaticamente quando atinge lacunas ou inimigos. Você pode tocar na tela para fazê-lo executar movimentos elegantes e coletar moedas. O jogo tem quatro modos: World Tour, onde você pode jogar em 24 percursos em seis mundos; Remix 10, onde você pode jogar 10 percursos curtos que mudam a cada vez; Toad Rally, onde você pode competir com outros jogadores online; e Kingdom Builder, onde você pode construir seu próprio reino com moedas e sapos. Você pode baixar Super Mario Run gratuitamente na Google Play Store, mas precisará pagar US$ 9,99 para desbloquear todos os modos e percursos.


Outros jogos do Super Mário




Além desses dois jogos, também existem outros jogos do Super Mario que você pode baixar para Android de fontes de terceiros. No entanto, esses jogos não são autorizados pela Nintendo e podem não ser seguros ou confiáveis. Alguns exemplos desses jogos são:


  • Super Mario World: Uma versão do jogo SNES que apresenta Mario e Luigi em um mundo colorido e diverso com Yoshi como seu aliado.



  • Super Mario 64: Uma porta do jogo Nintendo 64 que apresenta Mario a um ambiente 3D com múltiplos objetivos e segredos em cada nível.



  • Super Mario Galaxy: Uma porta do jogo Wii que leva Mario ao espaço sideral, onde ele pode explorar diferentes planetas e efeitos de gravidade.



No entanto, para jogar esses jogos, você precisará baixar um aplicativo emulador que possa executá-los em seu dispositivo Android. Um emulador é um software que imita o hardware e o software de outro dispositivo, como um console. Alguns exemplos de aplicativos emuladores para Android são:


  • Dolphin Emulator: Um emulador que pode executar jogos de Wii e GameCube em seu dispositivo Android.



  • MegaN64: Um emulador que pode rodar jogos do Nintendo 64 no seu dispositivo Android.



  • SNES9x EX+: Um emulador que pode rodar jogos SNES em seu dispositivo Android.



No entanto, esteja ciente de que baixar e usar emuladores e ROMs (os arquivos que contêm os jogos) pode ser ilegal em alguns países e regiões, pois podem violar os direitos de propriedade intelectual da Nintendo e de outros desenvolvedores. Portanto, não recomendamos ou endossamos esses métodos, e você deve fazê-lo por sua conta e risco.


Como baixar Super Mário para iOS




Corrida do Super Mário




Como mencionado acima, Super Mario Run é um jogo oficial desenvolvido pela Nintendo para dispositivos móveis. Também está disponível para dispositivos iOS, como iPhone e iPad. Você pode baixá-lo gratuitamente na App Store, mas precisará pagar $ 9,99 para desbloquear todos os modos e cursos. O jogo tem os mesmos recursos e jogabilidade da versão Android, exceto que também suporta conquistas e tabelas de classificação do Game Center.


Outros jogos do Super Mário




Infelizmente, não existem outros jogos oficiais do Super Mario para dispositivos iOS, pois a Nintendo não os lançou para esta plataforma. Também não há emuladores ou ROMs confiáveis para dispositivos iOS, pois a Apple possui políticas e regulamentos rígidos em relação a esses aplicativos. Portanto, se você quiser jogar outros jogos do Super Mario no seu dispositivo iOS, precisará usar métodos alternativos, como:


  • Streaming: Streaming é um serviço que permite que você jogue jogos de um servidor remoto em seu dispositivo, sem precisar baixá-los ou instalá-los. Alguns exemplos de serviços de streaming que oferecem jogos do Super Mario são:



  • Nintendo Switch Online: um serviço de assinatura que dá acesso a uma biblioteca de jogos clássicos de NES e SNES, incluindo Super Mario Bros., Super Mario World, Super Mario Kart e muito mais. Você pode jogar esses jogos em seu dispositivo iOS usando o aplicativo Nintendo Switch Online, mas precisará de um console Nintendo Switch e de um controle compatível para fazer isso.



  • NVIDIA GeForce Now: um serviço de assinatura que permite que você jogue jogos de PC em seu dispositivo iOS usando o navegador Safari. Você pode jogar alguns jogos do Super Mario que estão disponíveis no Steam, como Super Mario Bros. 35th Anniversary Edition e Super Mario Maker 2, mas primeiro você precisará comprá-los separadamente no Steam.



  • Jailbreaking: Jailbreaking é um processo que remove as restrições e limitações impostas pela Apple em seu dispositivo iOS, permitindo que você instale aplicativos e ajustes não autorizados. Você pode usar este método para instalar emuladores e ROMs para jogos Super Mario em seu dispositivo iOS, mas precisará encontrar uma fonte confiável para eles. No entanto, esteja ciente de que o jailbreak pode anular sua garantia, expor seu dispositivo a riscos de segurança e causar instabilidade ou danos ao seu dispositivo. Portanto, não recomendamos ou endossamos esse método, e você deve fazê-lo por sua conta e risco.



Como baixar Super Mario para Nintendo Switch




Super Mario 3D World + Fúria de Bowser




Se você possui um console Nintendo Switch, pode desfrutar de um dos melhores e mais recentes jogos do Super Mario: Super Mario 3D World + Bowser's Fury. Este jogo é um pacote de dois jogos: Super Mario 3D World, que é uma porta do jogo Wii U que apresenta jogabilidade cooperativa para quatro jogadores em um mundo 3D; e Bowser's Fury, que é um novo jogo que apresenta uma aventura de mundo aberto onde Mario se une a Bowser Jr. Você pode baixar este jogo na Nintendo eShop por $ 59,99.


Super Mário Odisséia




Outro incrível jogo do Super Mario para o Nintendo Switch é o Super Mario Odyssey, que é um jogo de plataforma 3D que leva Mario em uma jornada mundial para salvar a princesa Peach dos planos de casamento de Bowser. Você pode explorar diferentes reinos, como New Donk City, Luncheon Kingdom e Bowser's Kingdom, e usar a nova habilidade de Mario para capturar e controlar vários objetos e inimigos com seu chapéu, Cappy. Você também pode coletar Power Moons, moedas, fantasias e lembranças ao longo do caminho. Você pode baixar este jogo na Nintendo eShop por $ 59,99.


Outros jogos do Super Mário




O Nintendo Switch também oferece uma variedade de outros jogos do Super Mario que você pode baixar na Nintendo eShop, como:


  • Super Mario Maker 2: Um jogo que permite criar e jogar seus próprios níveis do Super Mario ou jogar níveis feitos por outros jogadores online. Você pode usar diferentes elementos, temas e estilos de vários jogos do Super Mario, como Super Mario Bros., Super Mario 3D World e Super Mario Odyssey. Você também pode desfrutar do Modo História, onde pode jogar em mais de 100 níveis feitos pela Nintendo.



  • Super Mario Party: Um jogo que apresenta um modo de jogo de tabuleiro e mais de 80 minijogos que você pode jogar com até quatro jogadores localmente ou online. Você também pode usar os controladores Joy-Con para realizar diferentes ações e gestos em alguns dos minijogos.



  • Mario Kart 8 Deluxe: Um jogo que apresenta um modo de corrida e um modo de batalha que você pode jogar com até oito jogadores localmente ou online. Você pode escolher entre mais de 40 personagens e mais de 40 faixas de vários jogos da Nintendo, como The Legend of Zelda, Animal Crossing e Splatoon. Você também pode usar itens, como conchas, bananas e cogumelos, para aumentar sua velocidade ou atrapalhar seus oponentes.



Conclusão




Resumo dos principais pontos




Concluindo, Super Mario é uma lendária série de videogames que diverte milhões de fãs em todo o mundo há mais de três décadas.Se você deseja baixar o Super Mario no seu dispositivo móvel, você tem várias opções, dependendo da sua plataforma. Para dispositivos Android, você pode baixar Super Mario Bros. ou Super Mario Run gratuitamente na Google Play Store ou usar emuladores e ROMs para jogar outros jogos do Super Mario. Para dispositivos iOS, você pode baixar Super Mario Run gratuitamente na App Store ou usar serviços de streaming ou jailbreak para jogar outros jogos do Super Mario. Para dispositivos Nintendo Switch, você pode baixar Super Mario 3D World + Bowser's Fury, Super Mario Odyssey ou outros jogos do Super Mario na Nintendo eShop.


Chamada para ação




Agora que você sabe como baixar o Super Mario no seu dispositivo móvel, o que está esperando? Pegue seu dispositivo e comece a jogar seu jogo favorito do Super Mario hoje mesmo! Você vai se divertir com a jogabilidade divertida e desafiadora, os gráficos coloridos e charmosos e a música memorável e cativante. Seja você um fã novo ou antigo de Super Mario, você encontrará algo para amar nesta incrível série de videogames.


perguntas frequentes




  • P: Qual é o melhor jogo do Super Mario para dispositivos móveis?



  • R: Isso é uma questão de preferência e gosto pessoal, mas alguns dos jogos Super Mario mais populares e aclamados para dispositivos móveis são Super Mario Run, Super Mario 3D World + Bowser's Fury e Super Mario Odyssey.



  • P: Quanto espaço de armazenamento preciso para baixar o Super Mario no meu dispositivo móvel?



  • R: Isso depende do jogo e da plataforma que você está usando, mas, de modo geral, a maioria dos jogos Super Mario requer menos de 1 GB de espaço de armazenamento em seu dispositivo móvel.



  • P: Posso jogar Super Mario offline no meu dispositivo móvel?



  • R: Alguns jogos do Super Mario podem ser jogados offline no seu dispositivo móvel, como Super Mario Bros., Super Mario 3D World + Bowser's Fury e Super Mario Odyssey. No entanto, alguns jogos exigem uma conexão com a Internet para acessar determinados recursos ou modos, como Super Mario Run, Toad Rally e Kingdom Builder.



  • P: Posso jogar Super Mario com meus amigos no meu dispositivo móvel?



  • R: Sim, você pode jogar alguns jogos do Super Mario com seus amigos em seu dispositivo móvel, localmente ou online. Por exemplo, você pode jogar nos modos cooperativo ou versus em Super Mario 3D World + Bowser's Fury, competir com outros jogadores em Toad Rally em Super Mario Run ou correr ou batalhar com outros jogadores em Mario Kart 8 Deluxe em Super Mario Party.



  • P: É seguro baixar o Super Mario no meu dispositivo móvel?



  • R: Se você baixar o Super Mario de fontes oficiais, como Google Play Store, App Store ou Nintendo eShop, pode ter certeza de que os jogos são seguros e confiáveis. No entanto, se você baixar o Super Mario de fontes de terceiros, como emuladores, ROMs ou serviços de streaming, poderá encontrar alguns riscos ou problemas, como vírus, malware, problemas legais ou baixo desempenho. Portanto, aconselhamos que você seja cuidadoso e cauteloso ao usar esses métodos.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page